Kidzhouse Festival aconteceu durante as férias escolares, de 19 a 21 de julho, e já deixou saudade para quem marcou presença no primeiro festival infantil do Brasil.
Com três dias recheados de atrações, o evento garantiu momentos mágicos e inesquecíveis para os pequenos e também para os adultos que passaram por lá. E o Grupo Bandeirantes de Comunicação não ficou de fora, ‘As Parecidas’, Gabriela e Yasmin Leite mostraram os bastidores de tudo que rolou no Kidzhouse!
Uma das atrações mais aguardadas por todas as crianças, Enaldinho, fenômeno do YouTube e das redes sociais, falou durante entrevista com as 'As Parecidas, sobre a repercussão dos vídeos. “Isso é um sonho, tem hora que não cai a realidade, eu sonhei tanto com isso, que hoje poder ver uma galera assistindo ao canal, acompanhando, vestindo as roupas do canal, fazendo festa de aniversário com o tema do canal, assim, eu fico até arrepiado, é um sonho”, disse Enaldinho.
“Eu produzo conteúdo para a família, é vídeo que a criança pode assistir, o adolescente, o pai, a família como um todo pode assistir”, explicou o artista.
Ao falar sobre sua participação no Kidzhouse, o youtuber comemorou o convite. “Estou muito honrado, muito feliz com essa oportunidade, eu sinto que de um tempo para cá eu sinto falta de eventos voltados para as crianças no Brasil, sabe, então, esse festival vem com uma proposta muito inovadora e muito bacana”, afirmou.
O influencer também falou sobre sua participação no Masterchef e como ficou feliz em poder ver outros públicos acompanhando seu trabalho. “Já tem mais de 10 anos que eu trabalho com isso, então o público que me acompanha desde o início já é pai, já consome outras coisas”, analisou.
Espaço Grupo Bandeirantes de Comunicação
O Grupo Bandeirantes de Comunicação teve uma participação especial no evento, isso porque tinha um espaço com os principais programas da emissora, até a bancada do Jornal da Band estava presente, para os pequenos poderem sentir um gostinho do que aconteceu nos bastidores dos programas.
A diretora de marketing do Grupo, Viviane Groisman, falou sobre essa experiência. “O Grupo Bandeirantes de Comunicação, a Band, todas as nossas rádios e todos os veículos do digital, eles participam da jornada do consumidor, é o consumidor sempre no centro da atenção, centro de tudo. Nossos veículos estão ali no dia a dia”.
“É muito legal trabalhar com uma marca que faz parte da vida das pessoas e, para a gente, estar se relacionando com crianças, que são nossos futuros repórteres e apresentadores”, encerrou.