O ex-BBB Lucas Pizane participou do Baile de Halloween da Sephora com o amigo, Dinho Júnior e eles homenagearam João Grilo e Chicó, do filme “O auto da Compadecida”. Em conversa com os jornalistas no tapete vermelho do evento, o cantor relembrou o encontro que teve com Katy Perry no Rock In Rio.
“Ela me perguntou o que eu fazia. Quando falei que era cantor, ela me perguntou o que eu cantava e eu falei axé music e ela perguntou o que era. E pensei: “Como é que vou explicar para ela que axé music não é só um ritmo, é um movimento cultural?”. Ai, solfejei um samba reggae e a Katy Perry sambou na minha frente. Eu zerei o game”, revelou.
O músico ainda falou sobre o encontro inusitado com a artista: “Foi super inusitado. Sempre fui um grande admirador do trabalho dela e da cultura pop em si e sempre me questionaram por acharem estranho um homem de fora da bolha pop consumindo esse tipo de produto e música, mas eu adoro”.
“Fui só para escutar o álbum. Quando ela chegou de surpresa, foi para desfalecer”, completou o artista, que ainda elogiou o trabalho da diva pop: “Mesmo com uma carreira que já nos entregou tanto, ela inovou e trouxe um álbum versátil, dançante, com timbres modernos e que fazem a verdadeira vibe”.