Kate Winslet fez uma aparição rara ao lado de sua filha Mia Threapleton, de 22 anos, durante o tapete vermelho do BAFTA TV Awards neste domingo (22).
A atriz, inclusive, ganhou o prêmio de melhor atriz em drama por seu trabalho na série “I Am Ruth”, na qual contracena com a filha. Na história, Kate interpreta uma mãe que fica aflita ao perceber que a filha Freya (Mia) está cada vez mais afastada da realidade por causa de seu apego ao celular e às redes sociais.
Em entrevista à rede de TV britânica Sky, Kate elogiou o desempenho de Mia. “É bom ver sua filha fazer algo que ama, mas fazer de forma muito boa. O que ela teve que fazer para criar essa personagem é bem assustador, e fizemos isso juntas. Quando vi o produto terminado, meio que não acreditei que conseguimos, e que ela conseguiu fazer. Ela foi brilhante”, derreteu-se a intérprete.
Mia é fruto do relacionamento de Kate Winslet com o diretor Jim Threapleton. Ela também é manhã de Jim Threapleton, de 19 anos, de sua relação com o também diretor Sam Mendes, e de Bear, de 9, de sua relação com o executivo Edward Abel Smith.