Kate Middleton faz primeira aparição pública após revelar diagnóstico de câncer; veja imagens

Princesa de Gales também fez um comunicado no qual enfatizou que segue em tratamento

Da Redação

Galeria de Fotos

Kate Middleton aparece pela primeira vez após anúncio do câncer
1/5

Kate Middleton ao lado do Rei Charles III e Rainha CamilaHollie Adams/Reuters
Afastada dos compromissos públicos, a princesa de Gales enfrenta um câncerHollie Adams/Reuters
Desde dezembro de 2023, especula-se sobre a saúde de KateHollie Adams/Reuters
William e Kate posaram com os filhos Louis, George e Charlotte Hollie Adams/Reuters
A Família Real Britânica participou de um evento em comemoração ao aniversário do reiHollie Adams/Reuters

Kate Middleton, a princesa de Gales, fez sua primeira aparição pública desde que revelou que foi diagnosticada com câncer. Ela participou de uma parada chamada Trooping the Colour, que acontece todo ano em comemoração ao aniversário do monarca do Reino Unido – atualmente Charles III.

A nobre, que chegou em uma carruagem, surgiu sorridente ao lado dos filhos e da sogra, a rainha Camilla. Ela utilizou um vestido branco e um chapéu da mesma cor.

Em um comunicado oficial, ela se disse feliz em poder participar da celebração, mas enfatizou que ainda não está totalmente recuperada.

“Eu estou animada em comparecer à parada de aniversário do rei neste fim de semana com minha família e espero ir a alguns outros eventos públicos ao longo do verão, mas igualmente sei que não estou totalmente recuperada ainda. Estou aprendendo a ser paciente, especialmente com a incerteza”, frisou.

Ela também disse que tem dias bons e dias ruins ao longo de seu tratamento, que envolve sessões de quimioterapia. 

“Nos dias ruins você se sente fraca, cansada e você precisa descansar. Mas nos dias bons, quando você se sente bem, você quer fazer o máximo que pode”, ressaltou.

Após meses afastada dos holofotes, o que gerou muita especulação, Kate gravou um vídeo no qual revelou que havia sido diagnosticada com câncer e que estava em tratamento.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.