Os rumores a respeito da situação de Kate Middleton ficaram ainda mais intensos nas últimas horas. A Família Real publicou uma foto da princesa ao lado de seus filhos em comemoração ao Dia das Mães no Reino Unido, sendo esta a primeira vez em meses que a mulher de William aparecia. Entretanto, diversas agências de imagens a retiraram de seus bancos após identificarem que ela havia sido manipulada.
Neste domingo (10), o perfil do Palácio de Kensington – que cuida da imagem do casal real – publicou uma mensagem atribuída a Kate na qual ela pede desculpas e admite que editou a fotografia.
"Como muitos outros fotógrafos amadores, eu experimento editar as fotos de vez em quando. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a foto de família que compartilhamos ontem causou. Espero que todo mundo tenha passado um feliz Dia das Mães", destacou a nobre.
Desde que realizou uma cirurgia no abdômen no final do ano passado, Kate Middleton se retirou dos holofotes e não foi mais vista em público. Até aqui, os comunicados da Família Real sobre o estado de saúde da princesa têm sido vagos, o que só aumentou especulações dos súditos britânicos.