Karoline Lima se revolta contra Éder Militão e acusa: "Sujo e baixo"

A modelo disse que o jogador decidiu demitir a babá da filha deles pelo fato da profissional estar com ela no Rio de Janeiro e não em São Paulo

Da Redação

Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília, de 1 ano e 10 meses
Reprodução/Instagram

Karoline Lima usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24) para atacar o ex-namorado Éder Militão. Os dois ficaram juntos por pouco mais de um ano e são pais de Cecília, de 1 ano e 10 meses. Em seu mais novo desabafo, a modelo disse que o jogador decidiu demitir a babá da filha pelo fato da profissional estar com Karol no Rio de Janeiro e não em São Paulo - onde a família morava antes da influenciadora começar a namorar o zagueiro do flamengo Leo Pereira.

"Como você já bem sabem. Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim que a gente vai se resolver na justiça, mas agora não tente prejudicar uma pessoa humilde, trabalhadora e que tá aqui para ajudar, inclusive, no momento que você não está, que é a minha funcionária doméstica. Sabe por quê? Porque essa pessoa que tá aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília cuidar da alimentação, da organização, do quarto dela, da limpeza, das roupas dela, tudo isso já que a Cecília está no Rio de Janeiro. Ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília. Onde a Cecília estiver ela vai estar para cuidar da Cecília, mas essa mesma funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de que ela tá no Rio de Janeiro onde ela deveria estar porque a Cecília está aqui. E, tem mais, acontece um monte de mer** aqui que eu não falo nada porque eu tava tentando preservar o que ainda resta da imagem dele porque a própria professora de natação da Cecília também tava sem receber", começou ela.

Karoline explicou que não teria motivos para os pagamentos deixarem de ser feitos tendo em vista que todos os profissionais que prestam serviços para a pequena continuam trabalhando normalmente.

"O bonitão falou que a gente tava no Rio de Janeiro, mas a professora de natação estava acompanhando a gente por aula online. Entro na piscina, a Camila [irmã dela] entra na piscina, a Priscila [amiga] entra na piscina e a Cecília continuava normalmente. Tudo que ela tava fazendo em São Paulo, ela continuava aqui. A gente ainda não fez a mudança para o Rio de Janeiro e ele está prejudicando a inocente da prestadora de serviço: uma pessoa que é inclusive contratada por conta do nosso acordo. Assim, sinceramente, isso daí é a maior baixaria que ele pode fazer", desabafou.

"Só porque a gente tá no Rio de Janeiro, sendo que todo mundo tá continuando as mesmas funções em prol do da Cecília que é a maior interessada disso tudo. Isso é sujo, é baixo, e, assim, não dá. Está prejudicando uma pessoa, só que a minha funcionária do lar. Ele está prejudicando também a professora de natação que é R$ 800."

Por fim, ela disse que na casa do namorado, Léo Pereira, sempre tiveram funcionários que cuidavam da casa, mas a babá da Cecília está apenas à disposição da bebê.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.