Entretenimento

Karoline Lima se revolta com ataques e culpa brigas com Éder Militão: “Nojeira”

A influenciadora foi alvo de ataques nas redes sociais após mostrar nervosismo com o jogo do Flamengo contra o Palmeiras

DA REDAÇÃO

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Instagram

Karoline Lima usou suas redes sociais para denunciar os ataques que ela e sua filha, Cecília Militão, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com Éder Militão, vêm recebendo após as últimas polêmicas envolvendo a guarda da pequena.

Tudo começou quando Karoline fez um post em seu ‘x’, o antigo twitter, falando sobre o jogo do Flamengo contra o Palmeiras, onde seu atual namorado, Léo Pereira, estava jogando. “MEU DEUS, FLAMENGO, MEU DEUS”, escreveu.

Uma internauta, chamada de 'Alicia Azevedin', respondeu, provocando Karol, “E a bolsa feia? Pega lá para ajudar o time TONHONA”, disparou Alicia, fazendo referência à bolsa com que Karol brinca, falando que dá sorte para o time do namorado. 

A mãe da Cecília rebateu: “Vai arrumar o que fazer, maluca, o dia todo falando e pensando em mim. Se me detesta, ÓTIMO, então faz o favor de ESQUECER QUE EU EXISTO. Me bloqueia, me oculta, me silencia… mas passar o dia me xingando e falando mal da minha vida e não perder NADA que faço, aí já virou obsessão”. 

Logo depois, a jovem deu a entender que a Karol incentiva suas fãs a jogarem ‘hate’ em outras pessoas. “Oi, amor, você vai ter que engolir o hate goela abaixo, assim como as MULHERES que você incentivou e INCENTIVA até hoje, tiveram que aguentar. Escrota do caralhooooooooo”.

Karol revela ataques 

Após a resposta, Karol ficou indignada e decidiu expor os bastidores de todos os conflitos envolvendo sua família e do pai da Cecília. “Eu NUNCA falei NADA de nenhuma mulher. NUNCA. Pelo contrário, quando debocharam do aniversário da minha filha postando foto com filtro de sangue, eu me calei. Quando curtiram comentário falando mal da minha aparência, eu me calei”. 

A influenciadora não citou nomes, mas deu a entender que alguns familiares do seu ex sempre debocham dela. “Quando alguns familiares, além de curtir e redigir comentários debochando de mim, ainda literalmente gravaram áudios, postaram stories, ferindo a minha honra, eu me calei. O POUCO, sim, pouco, de que falo, é para me defender de coisas que são ditas NA JUSTIÇA. Se recebem hate é porque quem tem SENSO e maturidade enxerga a NOJEIRA disso tudo. NÃO É MINHA RESPONSABILIDADE”.

“Se eu fosse me defender de tudo que esse povo nojento fala, incita, mente, debocha, eu não viveria. E ainda tem gente que acha que perdi o brilho e a vontade de aparecer no Instagram. SIM. Vocês são podres e acabam com qualquer motivação. Quer dizer que incito hate em mulher? E esse povo, faz o quê, então?!”, finalizou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.