Entretenimento

Karoline Lima se pronuncia após Éder Militão pedir guarda unilateral da filha

Após a defesa rebater as acusações feitas pelo jogador, a influenciadora tranquilizou seus fãs nas redes sociais

DA REDAÇÃO

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Instagram

Karoline Lima se pronunciou nas redes sociais após repercutir a notícia de que seu ex, o jogador Éder Militão, entrou com um novo processo para pedir a guarda da filha do ex-casal, Cecilia Militão, de 2 anos. 

De acordo com as informações, o atleta pediu a guarda unilateral da pequena e acusa a ex de alienação parental. Em seus stories, Karoline afirmou que já estava ciente do processo: “Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar você que, óbvio, na medida do possível, estou bem. E tudo vai se resolver”, destacou Karoline.

Vale relembrar que, em nota enviada à Band, a advogada da influenciadora revelou detalhes do processo e informou que já está ciente dos pedidos do pai de Cecília. “Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas, inclusive, contra as inverdades que estão sendo alegadas”, disse Gabriela Garcia. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.