Mais uma versão dessa história se tornou pública. Na última quarta-feira (29), a influenciadora digital, Karoline Lima, expôs uma nova conversa com seu ex, o jogador Éder Militão, pai da sua filha Cecília.
Após a ex-babá brasileira, que acompanhava a pequena nas viagens pra Madrid, se pronunciar e fazer novas acusações contra a famosa, Karoline contou que chegou a defender a ex-funcionária, mas que teria sido ela que tratou mal a Cecília, em sua ausência em Madrid. “Foi a babá quem falou com a Cecilia, e você, sabendo da verdade, foi pra internet e não falou com a babá. Deixou no ar como se fosse 'outra' pessoa, babá te mandando mensagem e te pedindo desculpa e, mesmo assim, não falou na internet que foi ela”, disse Éder, no print divulgado por Karol.
E, continuou: “Eu conversei sim com ela, mas não preciso ir pra internet tratar minhas coisas, falo dentro de casa[…] Espero que a gente se entenda para não ter problema”.
Karoline afirmou que estava preocupada com a ex-funcionária: “Primeiro que quem foi para internet foi sua irmã. Segundo que eu não disse que foi ninguém. Disse que o responsável era você, independentemente de quem tivesse gritando, a responsabilidade era sua”.
“Terceiro que, se eu dissesse na internet que foi a babá, essa mulher nunca mais arrumava um emprego na vida. Quarto que essa não deveria ser sua preocupação, e sim com a forma que sua filha é tratada. Quinto que além de fazer pouco caso, ainda pediu para que a babá continuasse viajando com ela. É cada uma…”, finalizou a influenciadora.