Entretenimento

Juliana Paes reflete sobre influenciadores em novelas: "Tem espaço para todo mundo"

Atriz refletiu sobre o futuro da teledramaturgia e afirmou que existe espaço para todos em novelas e outros projetos na TV e no streaming

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Instagram

Um dos nomes mais populares das novelas brasileiras, Juliana Paes falou sobre o aumento da atuação de influenciadores nos folhetins da TV. A atriz refletiu sobre o futuro da teledramaturgia e afirmou que existe espaço para todos em novelas e outros projetos na TV e no streaming.

Em entrevista à Quem, Juliana Paes disse entender que o aumento de influenciadores nos elencos das novelas é um movimento natural. “Eu acho que a rede social desde sempre veio mexendo com as estruturas, com os artistas. A gente não sabia muito bem como entrar na rede social, como atuar, de que maneira manter privacidade e também entregar para o público um pouco da nossa vida”, refletiu. “Faz parte, ter um pouco de cada coisa em tudo o que é lugar, os ambientes são assim”, completou.

Juliana Paes destacou que existe espaço para todos em novelas e, no fim das contas, quem ganha é o público. Ela disse que o momento é de adaptação, inclusive da mentalidade dos artistas. “Tem espaço para todo mundo, o público quer ver um pouco de cada coisa, acho que é natural e a gente tem que se adequar, são novos tempos, novos momentos e a gente tem que entender que faz parte”, explicou.

A atriz de 45 anos encerrou recentemente seu contrato fixo de 21 anos com a Globo para se dedicar ao streaming. Ela destacou que trabalhar com a internet possibilita uma liberdade que não é uma realidade em casos de contrato fixos com emissoras de TV. “Acho que o streaming vem aí com uma força muito forte e os lugares vão se pulverizando mesmo, os artistas, os diretores. Acho que isso é saudável para todo mundo, é democrático”, afirmou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.