Julgamento de P.Diddy por tráfico sexual é marcado para maio de 2025

Além de tráfico, o rapper responde acusações de associação criminosa e promoção de prostituição

DA REDAÇÃO

Julgamento de P.Diddy por tráfico sexual é marcado para maio de 2025
P. Diddy
File Photo/Reuters

O julgamento do Sean Diddy Combs vai acontecer! De acordo com as informações da imprensa internacional, na última quinta-feira (10), a justiça americana marcou o julgamento de P.Diddy para o dia 5 de maio de 2025. 

O rapper compareceu a uma audiência em Nova York na última quinta e se declarou inocente das acusações de tráfico sexual, associação ilícita e promoção à prostituição. 

Vale destacar que o rapper está preso desde 16 de setembro de 2024 e seus advogados já entraram com três pedidos de fiança para que Combs responda às acusações em liberdade, mas foram rejeitados. 

Advogado diz que acusação sobre relação com Diddy “causou danos” a Beyoncé

Na última quarta-feira (9), o advogado que representa o casal, Beyoncé e Jay-Z, se pronunciou pela primeira vez, rebatendo os boatos de envolvimento do rapper P.Diddy e afirmou que os artistas irão tomar medidas legais contra o programa que deu espaço para aguar Wright fazer as acusações.

O pronunciamento de Beyoncé e Jay-Z aconteceu durante o programa “TMZ Live”, do famoso tabloide norte-americano. Alex Spiro, o advogado do casal, criticou Piers Morgan e falou sobre como os boatos prejudicaram a reputação de Beyoncé. “Alguém em uma chamada ‘plataforma jornalística’ explorou esse tipo de boato aleatório, seja ele desconectado da realidade… Ele trouxe isso à tona”, disse. “Ao fazer isso, não só causou danos aqui, mas também abafou as vozes das vítimas reais”, completou.

Ao fazer isso para obter visualizações, ele não prejudicou apenas os Carters, o que ele fez efetivamente foi abafar as vozes das vítimas reais em um caso em andamento, uma investigação em andamento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais