Juíza decidiu contra Éder Militão? Advogada de Karoline Lima explica: “Segredo de justiça”

Éder Militão processou Karoline Lima e pediu à justiça que ela fosse impedida de citar seu nome nas redes sociais.

Danielle Moraes

Karoline Lima expõe novos problemas com Éder Militão
Reprodução/Instagram

Na tarde da última quarta-feira (05), o perfil Gossip do Dia, informou que a juíza responsável pelo processo aberto por Éder Militão contra sua ex, a Karoline Lima, decidiu a favor da influenciadora digital.

O atleta havia pedido que a justiça impedisse Karoline de citar seu nome e removesse todo conteúdo publicado por ela relacionado a ele das redes sociais. 

Segundo o perfil, a juíza afirmou não haver especificações sobre o dano pontuado por ele. “Demasiado desarrazoado que se determine a 'exclusão de qualquer publicação com menção direta ou indireta ao autor'”, destacou, reforçando que ambos são figuras públicas.

Entramos em contato com a advogada da Karoline, Dr.ᵃ Gabriella Garcia, e a mesma informou que não tem mais detalhes ainda sobre essa decisão. “Não conseguimos confirmar oficialmente a informação porque não nos habilitamos nos autos ainda, não fomos citados e o processo está em segredo de justiça”, disse. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.