Após o adiamento do show de Taylor Swift que ocorreria neste sábado (18), Jojo Todynho foi às redes sociais para detonar. A brasileira reclamou da atitude da norte-americana de tomar a decisão faltando poucas horas para o início da apresentação, sendo que muitos fãs já esperavam há horas sob o forte calor do Rio de Janeiro.
“Povo está passando um sentimento com essa Taylor Swift, né? Eu já tinha mandado ela tomar no c*, estou sem paciência. A outra [fã] oi até de fralda geriátrica. Fã é fã. A mulher não está nem aí”, disparou a artista.
Jojo enfatizou também que jamais cometeria loucuras por causa de um ídolo.
"Eu não sou fã assim. Idolatrar, só a Deus. Curto músicos, mas ficar sofrendo perrengue, só se for por Deus. Ano que vem tem a Beyoncé. Se eu conseguir, quero pegar o vip do vip. Não vou passar perrengue nenhum. Odeio passar perrengue. Quando não tinha condições não ia pra passar perrengue e ficar em fila quilométrica. Já desistia", disse.
Ela ainda se revoltou com a organização do evento, que não deixou fãs entrarem com água no primeiro show – uma fã da artista, Ana Benevides, morreu aos 23 anos após uma parada cardíaca enquanto estava sob o intenso calor.
“Estou revoltada com a organização e a morte desta menina. Que a família dela arranque o couro. Não vai trazer a vida dela de volta. Filha única! Que sofrimento. Ia realizar um sonho... E agora liberam para entrar com água?”, arrematou.