A influenciadora digital Jojo Todynho usou suas redes sociais para rebater uma crítica feita pela Xuxa Meneghel alguns dias atrás, quando a apresentadora soube que a famosa retirou a música ‘Arrasou, Viado’ das plataformas digitais, conteúdo gravado em apoio à comunidade LGBTQIAPN+.
Em seus stories, Jojo confessou que não havia visto o comentário. “Eu não tinha tomado conhecimento sobre o que a senhora Xuxa andou por aí falando sobre a minha pessoa. Eu queria que ela me respondesse porque sou desnecessária, mas eu também já escrevi lá no WhatsApp dela, já que tenho o número dela, que se ela me acha desnecessária, eu acho ela. Vocês já entenderam! Acho que, então, necessário, foi quem cuspiu na cara dela”, afirmou.
“Eu sempre tive muito respeito. A Xuxa sempre foi um sonho de todos que viveram do outro lado da moeda, porque ela é privilegiada, sempre foi o sonho de todos conhecê-la e eu, como uma fã, sempre ovacionei, mas que decepção! ”, disse.
A influenciadora pediu respeito, já que nunca atacou ninguém em suas redes sociais. “Não fale de mim, você não calçou os meus chinelos de prego. Você é privilegiada, você não passou pelo o que eu passei. Eu não desrespeito ninguém, eu nunca vim ao Instagram, Twitter ou dei entrevista falando mal de ninguém, então não fale de mim porque você não tem moral, nem você, nem ninguém”, concluiu.
O que a Xuxa disse?
Xuxa comentou uma publicação feita no Instagram do influenciador, Marcio Rolim, onde ele acusa Jojo de ter usado a comunidade a seu favor, para garantir visibilidade e dinheiro e, agora, optou por excluir o conteúdo.
“Nossa… decepção tem nome! Sinto muito, Marcio”, escreveu Xuxa.