Jojo Todynho virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após revelar que pediu para excluir das plataformas digitais a música ‘Arrasou, Viado’, feita em apoio à comunidade LGBTQIAP+, e depois de declarar que é de direita.
“Sou uma pessoa que sustenta as minhas gracinhas e mantenho minha palavra. Minha palavra não faz curva. Quero saber de onde vocês tiraram que enganei vocês? Qual foi a bandeira que eu levantei? Pedir respeito não é levantar bandeira. Ninguém é obrigado a gostar, mas respeitar todo mundo é obrigado”, disse Jojo em uma live em seu Instagram.
Sobre seu posicionamento político, a influenciadora explicou: “Não sou uma pessoa extremista, sou uma pessoa que tem os meus princípios e os meus valores”.
Jojo ainda prometeu participar das eleições em 2026. “Sou, sim! Hoje bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita. Hoje, eu não venho à política, não. Mas em 2026 estou vindo. E aí eu quero ver a disposição de vocês, porque vocês têm uma disposição na língua para atacar os outros”, afirmou.