Jojo Todynho nega ter agredido colega de faculdade: "Não sou mulher de ameaça"

Em vídeo, cantora parece desferir um tapa no rosto de outra aluna

Da Redação

Jojo Todynho se pronunciou após suposta agressão
Reprodução/Instagram

Após o vazamento de um vídeo no qual aparece em uma discussão com uma colega de faculdade, Jojo Todynho usou as redes sociais para se defender. A cantora confirmou que de fato brigou com a aluna, mas negou que a tenha agredido – apesar do fato de que, na gravação, ela parece desferir um tapa na cara da estudante.

"Eu não agredi ninguém. Tá lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento aí de ontem. E muito menos ameacei, porque eu não sou uma mulher de ameaça, vocês sabem disso", destacou a artista.

Ela disse que a mulher em questão estaria debochando dela há dias e que perdeu a paciência.

“Eu fui até ela e perguntei para ela se minha vida interessa a ela ou à outra. Porque eu não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém. Se eu vou, se eu não vou. Não são elas que pagam, elas viraram fiscais? Grupo de faculdade é pra falar sobre trabalho, não é pra falar sobre a vida dos outros”, frisou Jojo.

Aí ela se armou pra mim, e aconteceu o que tá aí no vídeo. Mas não agredi ela em momento algum, tá bom? Tem a supervisora Nilma e várias outras pessoas presentes de prova na situação. Foi isso o que aconteceu, simples. E para finalizar de vez esse assunto: quem quer respeito, se dá ao respeito. Eu entro e saio da faculdade, nunca tive problema com ninguém. Tenho meu grupinho, faço a minha parte, então eu jamais irei admitir que as pessoas de alguma forma me tratem com falta de respeito

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.