Jojo Todynho abre o jogo e nega ligação com Bolsonaro: "Nada a ver comigo"

Influenciadora abriu o jogo sobre a suposta candidatura à vereadora do Rio de Janeiro e afirmou que não conseguiu com o ex-presidente do Brasil

Da Redação

Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

A influenciadora Jojo Todynho usou as redes sociais no último domingo (03) para esclarecer que não foi convidada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para se candidatar a vereadora nas próximas eleições municipais. “Deixa eu deixar claro a cortina de fumaça que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar”, afirmou. 

"Ah, gente. O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o que: 'Ah, a Jojo é grossa'? Novidade... Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então vão falar besteira", continuou. 

Jojo afirmou que, na verdade, outra pessoa do seu ciclo que vai disputar as eleições municipais: "Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador", afirmou ela

"Qual é o partido que ele vem ou deixa de vir? Isso aí é escolha dele, problema dele. Eu, como filha, só posso apoiar e desejar para ele todo o sucesso do mundo na caminhada dele. Não tenho nada a ver com política, está bom? Para deixar claro aqui para vocês. E é isso, amores. Assunto encerrado. Agora, vão viver a vida de vocês, que eu tenho mais o que fazer", finalizou a estudante de direito. 

Jojo foi chamada de bolsonarista pelo ex-marido

O colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, revelou que Jojo teria conversado com o ex-presidente por telefone e ele a convidou para ser vereadora do Rio de Janeiro. O jornalista afirmou que a notícia teria vindo de pessoas próximas a ela e que, no momento, a influenciadora teria ficado emocionada, mas recusou o convite, pois pretende se candidatar para deputada estadual em 2026. 

Jojo nunca falou sobre o seu lado político nas redes, mas seu ex-marido, Lucas Souza, já afirmou que ela tem um pensamento mais tradicional de direita e até a chamou de “bolsonarista”. “Quem te conhece sabe, que você é a maior bolsonarista que tem. Parece mentira, me desculpem pessoal, porque, realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você”, contou Lucas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.