Johnny Hooker conta como descobriu que Papai Noel não existe: "Fiquei chateado"

Cantor lembrou episódio traumático nos bastidores de sua participação no Faustão Na Band

Por Leonan Oliveira

Johnny Hooker relembra trauma de natal
Renato Pizzutto/Band TV

O natal é conhecido por ser um dos períodos favoritos das crianças ao longo de todo o ano, afinal é tempo de ganhar presentes e ser recompensado por todo o bom comportamento dos últimos 12 meses. O Papai Noel é um dos personagens mais famosos do mundo e descobrir a verdadeira identidade do bom velhinho pode virar um trauma de infância, como lembrou Johnny Hooker, em entrevista ao Portal da Band. 

O cantor, que é dono do sucesso “Flutua”, contou que uma de suas lembranças mais fortes do natal foi o momento em que descobriu que o Papai Noel não existe. Ele lembrou que, em uma das vezes em que as crianças esperavam os presentes, decidiu espiar a passagem do bom velhinho e acabou se decepcionando. “Era o meu pai”, disse. “Ele tinha ido pelo elevador de trás, ia voltar pelo elevador da frente e estava botando os presentes lá. Eu fiquei muito chateado, mas logo superei", completou.

Já nos dias atuais, Johnny Hooker encontrou outras tradições natalinas para chamar de suas, como ouvir a faixa “All I Want For Christmas Is You”, da Mariah Carey, que ele descreve como um grande clássico internacional do período. 

Por ter uma vida muito corrida nos palcos também nos dias das festas de fim de ano, Hooker contou que costuma celebrar a data em reuniões com os amigos, já que a família é espalhada pelo Brasil. “Geralmente o natal é lá em casa, com os meus amigos. A gente faz a maior farra, se diverte muito, como muito, bebe muito e vai assim até de manhã”, contou. 

Confira a conversa de Johnny Hooker com o Portal da Band nos bastidores do Faustão Na Band:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.