Johnny Depp é convidado pela Warner a deixar "Animais Fantásticos"

Da Redação, com Metro Jornal

Acusado de agredir Amber Heard, Johnny Depp foi convidado a sair de franquia pela Warner Divulgação/Warner Bros.
Acusado de agredir Amber Heard, Johnny Depp foi convidado a sair de franquia pela Warner
Divulgação/Warner Bros.

Após perder uma batalha legal contra o jornal inglês The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, o ator Johnny Depp foi convidado pela produtora Warner Bros. a deixar a franquia Animais Fantásticos, ambientada no universo de Harry Potter.

Depp é acusado pela ex-mulher, a atriz Amber Heard, de tê-la agredido durante o relacionamento, que durou cinco anos. Em carta aberta publicada nas redes sociais, o ator agradeceu o apoio e lealdade de quem lhe enviou mensagem e disse que ainda vai lutar contra o tabloide inglês.

"O julgamento surreal da corte no Reino Unido não vai mudar a verdade e eu confirmo que planejo fazer a apelação. Minha resolução permanece forte, e eu pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e minha carreira não serão definidas por esse momento", disse em seu Instagram.

Em comunicado à imprensa, a Warner Bros. confirmou a demissão de Johnny Depp e afirmou que um novo ator será escalado para o papel do vilão Gellert Grindelwald. “Agradecemos a ele por seu trabalho nos filmes até aqui. Animais Fantásticos 3 atualmente está em produção. O filme chegará aos cinemas no verão de 2022”, diz o texto.

Veja a tradução livre da carta de Johnny Depp

Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e lealdade. Eu fiquei honrado e comovido com todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias.

Em segundo lugar, gostaria de informar que a Warner Bros. pediu que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei a decisão e aceitei.  

Por fim, tenho que dizer isso. O julgamento surreal da corte no Reino Unido não vai mudar a verdade e eu confirmo que planejo fazer a apelação. Minha resolução permanece forte, e eu pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e minha carreira não serão definidas por esse momento.

Mais notícias

Carregar mais