John Drops revela que rasgava roupas dos pais para criar looks inusitados na internet

O influenciador contou como ‘furou a bolha’ e alcançou 1 milhão de seguidores nas redes sociais falando de moda acessível

Da redação

John Drops revela que rasgava roupas dos pais para criar looks inusitados na internet
John Drops revela que rasgava roupas dos pais para criar looks inusitados na internet
Reprodução Instagram

No Programa do João deste domingo (15), o influenciador digital John Drops, conhecido por falar de moda acessível com criatividade e bom-humor, contou como ‘furou a bolha’ e alcançou 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

“Quando entrei na internet, o movimento era de blogueira, look do dia, ostentação. Era aquele lugar do seguidor que não se identificada com aquela moda inacessível. Quando entrei nessa brincadeira, foi como se fosse para dizer: ‘calma, você também pode se sentir uma celebridade, um famoso, usando coisa que você tem em casa’”. 

John contou que as primeiras fotos para o Instagram começaram em casa. No improviso, o influenciador pegava as roupas dos pais e rasgava para criar looks inusitados: 

“Meus pais eram bloqueados no meu Instagram para eles não verem o que eu estava postando, porque era sempre alguma roupa deles. A primeira foto que fiz na rede social foi imitando o look da Kim Kardashian. A papelaria era meu segundo shopping”. 

Hoje, apesar de John fazer sucesso falando de moda e receber o apoio de milhares de fãs na internet, a vida do influenciador nem sempre foi assim: 

“A moda sempre foi muito presente para mim, mas era uma coisa muito oculta (...), já existia um preconceito por eu ser um menino gay. Sempre gostei de moda, mas era uma coisa muito minha”, relembrou. 

John conta que pretende ter um produto próprio e, claro, com um objetivo: ser acessível e, ao mesmo tempo, bonito, chique e confortável: “O maior sonho da minha vida é ter um produto para chamar de meu. Para trazer uma representatividade pluz size. É um serviço muito caro, não é todo mundo que tem a possibilidade. ” 

Para finalizar, o influenciador ressaltou o verdadeiro significado da moda: “Na moda, não existe o que é cafona, o que é chique. Cafona para mim é comportamento. Uma pessoa arrogante, prepotente. Na moda, você tá livre para usar o que quiser. É gosto. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais