O jogador do Manchester United, Antony Santos, foi acusado por sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, de violência doméstica. Entretanto, a investigação realizada aqui no Brasil foi encerrada pela polícia de São Paulo e o atleta não foi indiciado.
Em nota enviada ao band.com.br, a defesa do jogador confirmou a informação. “Foi encerrado sem indiciamento. A defesa sempre acreditou que as investigações, que correm sob sigilo, demonstrariam a inocência de ANTONY”. Nas redes sociais, Antony foi breve em compartilhar uma mensagem bíblica. “Nenhuma arma forjada contra ti prosperará. Deus é justo”, escreveu.
O que diz a defesa de Gabriela
A defesa da Gabriela disse que a decisão no Brasil foi uma surpresa. “Os advogados da vítima Gabriela Cavallin veem com surpresa a decisão da delegada em não indiciar o agressor, bem como, de forma precipitada, relatado o inquérito policial, já que ainda se aguarda o cumprimento de diligências. Tal atitude, de nenhuma maneira, afasta a responsabilidade do autor dos fatos, que estranhamente não entregou seu aparelho celular para perícia e dificultou, como pode, as investigações”, disseram.
Em Manchester, na Inglaterra, onde o atleta joga e reside, Antony segue sendo investigado por violência. “Ressalte-se que há provas contundentes que não deixam dúvidas de que Gabriela foi vítima, aqui no Brasil e na Inglaterra, de agressões físicas e psicológicas. Desta maneira, se aguarda o pronunciamento do Ministério Público, confiando e esperando que será ofertada a formal denúncia criminal em face do jogador Antony, o qual deverá ser processado e, ao final, condenado pelos seus múltiplos atos de violência contra a mulher”.