O ator João Vicente de Castro contou em entrevista ao ‘De Frente com Blogueirinha’ detalhes de uma suposta briga entre a Kéfera Buchmann e a atriz Vera Fischer nos bastidores da novela ‘Espelho da Vida’ da TV Globo.
João revelou que Vera estava ‘tomando seus drinks nos bastidores’ quando tudo aconteceu. “A Vera é uma mulher de uma carreira muito extensa, uma mulher que já passou por muita coisa na vida e, às vezes, ela estava lá tomando os drinks dela, falando besteira e a gente respeitava. Vamos que vamos, é a Vera Fisher”, explicou.
“A gente estava lá conversando e, uma dada hora, a Kéfera achou que a Vera Fisher tinha bebido demais. E ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: 'Vera, está bom'”, afirmou o ator.
Segundo o artista, depois do episódio, o assunto virou piada entre o elenco da novela. “A Vera voou nela. Tacou a bolsa [nela]. Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: 'Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo'. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é 'Perdi minha bolsa'. A Vera levantou e falou: 'Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa'. Ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera e a Kéfera [também]”, disse.
Kéfera responde João Vicente
Após a declaração do ator repercutir nas redes sociais, Kéfera explicou o ocorrido em seu Instagram. “Não teve nada de treta, eu adoro a Vera, sei que ela me adora também. Nesse episódio específico, que ele falou que eu meio que dei uma cortada na Vera, e ele meio que contou, tipo: ‘Ah, Vera Fischer, anos na Rede Globo, aí vem a Kéfera, autoestima de quem tem muito seguidor.’ E fez esse comentário a meu respeito”, afirmou.
“Eu nem tenho essa autoestima toda, não me acho por conta de seguidor, é uma opinião dele, não entendi, mas só para explicar que a história não foi como ele contou”, explicou.
A famosa afirmou que, na verdade, existiu sim um grupo com esse nome, mas não por esse motivo. “O que, de fato, existe é um grupo no WhatsApp com a frase: ‘Eu tinha uma bolsa’, que foi a frase que Vera falou nesse dia em que ela deu uma bebidinha a mais. Ela estava procurando a bolsa dela em um restaurante e falou: ‘Tinha uma bolsa’. Algo assim, que na hora foi muito engraçado e todo mundo riu. E foi isso”, disse.
“Ela não me atacou, bolsa, não teve briga, não teve nada. Não entendi porque o João decidiu contar isso e contar isso desse jeito”, encerrou.