Jeremy Renner recebeu alta do hospital onde estava internado após sofrer um grave acidente no estado norte-americano de Nevada. O próprio ator fez a revelação para seus fãs no Twitter ao dizer que já está assistindo aos novos episódios da série “Mayor of Kingston”, da qual é protagonista.
“Apesar de uma névoa mental na recuperação, eu fiquei bem feliz de poder ver o episódio [de Mayor of Kingston] em casa com minha família”, escreveu ele.
Aliás, o Paramount+, serviço de streaming responsável pelo seriado, tirou os machucados do rosto do ator do pôster oficial da produção – o cartaz original havia sido lançado semanas antes do acidente do intérprete.
Renner havia sido hospitalizado em estado crítico após ser atropelado por um caminhão de neve no dia 1º de janeiro.
De acordo com a revista Variety, o Xerife do Condado de Washoe, Darin Balaam, informou em coletiva de imprensa que o veículo de limpar neve de Renner estava sendo pilotado por um membro da família dele, quando ficou preso.
“O sr. Renner foi retirar seu PistenBully ou Sno-cat – um grande equipamento de remoção de neve – em um esforço de fazer seu veículo se mover. Depois de conseguir retirar seu veículo da localização onde estava preso, o sr. Renner saiu de seu PistenBully para falar com o membro de sua família", frisou.
“Nesse momento, foi observado que o PistenBully começou a se mexer. Em um esforço de parar o PistenBully, o sr. Renner tentou retornou ao assento do motorista. Baseado em nossa investigação, foi neste momento que o sr. Renner foi atropelado pelo PistenBully”, complementou Balaam.
Ainda em seu leito do hospital, o ator chegou a publicar um vídeo no qual recebia carinhos da mãe e da irmã.