Um dos nomes mais populares da música pop nacional, Jão foi atração do Rock in Rio, no começo da noite desta sexta-feira (9). No palco, o cantor reuniu uma multidão e, além de apresentar seus maiores sucessos, recebeu a mãe de Cazuza para uma homenagem ao artista falecido em 1990.
Para o festival, Jão incluiu em sua setlist alguns sucessos de Cazuza, como “Exagerado” e “O Tempo Não Para”. Depois do momento dedicado ao ídolo, Jão recebeu no palco a compositora Lucinha Araújo, mãe de Cazuza. Para a mulher, Jão pediu uma salva de palmas e falou sobre a importância de seu filho para a história da música nacional.
Com muito bom humor, a mãe de Cazuza acenou para o público e mandou um recado para os fãs do filho. “Quero desejar que o dia nasça feliz para todo mundo e para o Brasil”, disse, fazendo referência à música “Pro Dia Nascer Feliz”, que integra a trilha sonora do filme dedicado ao filho.
Lucinha Araújo deixou o palco sob manifestações do público contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. “Fora Bolsonaro”, gritava o público.
Jão realiza sonho no Rock in Rio
Além da homenagem a Cazuza, a apresentação de Jão no Rock in Rio foi repleta de sucessos, como “Eu Vou Morrer Sozinho”, “Coringa” e “Idiota” - faixa escolhida por ele para fechar o show. Entre os sucessos, o artista não deixou de agradecer o público pelo apoio que recebeu na Cidade do Rock, disse ter ficado emocionado ao lembrar das dificuldades do passado e confessou que pisar no Palco Sunset é um sonho realizado.
Além de Jão, o Paco Sunset do Rock in Rio, nesta sexta-feira (9), conta com apresentações de Avril Lavigne, Di Ferrero e Vitor Kley. Acompanhe a cobertura do Portal da Band.