Jade Picon se posiciona sobre escala 6x1 após irmão criticar PEC: "Tem meu apoio"

A influenciadora disse incentivar que os trabalhadores reivindiquem melhores condições de trabalho

Jade Picon
Reprodução/Instagram

Jade Picon usou suas redes sociais para opinar sobre a escala de trabalho 6x1, assunto que vem tomando as redes sociais desde a semana passada. Isso porque a influenciadora se viu pressionada a comentar sobre a pauta após o posicionamento do irmão, Leo Picon, questionando a viabilidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC), apresentada pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP).

"Eu não sou de me posicionar sobre os assuntos porque aprendi cedo que existe uma coisa chamada 'lugar de fala'. Sofro com isso? Preciso dizer algo? É o meu lugar de reivindicar algo? Não. Então, eu apoio ou fico quieta por conta dos meus zilhões de privilégios e que eu tenho a plena consciência disso", começou Jade.

A influenciadora disse que não gostou de ver seu nome relacionado a supostos comentários de que ela seria contra a PEC após alguns apontamentos feitos pelo irmão.

"Toda essa movimentação que está rolando para mim é muito triste quando pressupõe algum posicionamento meu sem eu ter falado nada. Eu acho, sim, que as pessoas têm que reivindicar uma vida mais digna, lazer, saúde mental, uma vida mais equilibrada", disse.

"E, cara, não gosto de vir aqui falar essas coisas porque não é o meu lugar de falar, mas estou aqui para mostrar o meu apoio, que é o mínimo que posso fazer", completou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.