Jade Picon incorporou a Cleópatra para ir ao Baile de Halloween da Sephora, em São Paulo, na última sexta-feira, 11 de outubro. Em conversa com o Band.com.br a influenciadora falou sobre os trabalhos como atriz e ainda contou o que acha dos amigos considerados “Nepobabies”.
"Nepobaby" é um termo que se refere a pessoas que alcançam sucesso profissional com base no status e nas conexões de seus familiares. O termo se popularizou nas redes sociais e na indústria do entretenimento, onde é usado para descrever artistas que tiveram suas carreiras favorecidas por pais, tios ou padrinhos - como Sasha Meneghel, Cleo e outras.
“Acho que cada um tem sua história e que, todo mundo, independente de onde nasceu ou como conseguiu, tem o seu mérito, mas acho que ninguém conquista nada sozinho”, avaliou.
A influenciadora diz que contou com uma grande rede de apoio para conquistar seus bens. “Tive ajuda de muita ajuda de todos os meus fãs, da minha família, do meu irmão principalmente, que foi quem criou meu Instagram”, explica.
Jade atuou como atriz na telenovela Travessia, interpretando Chiara e está trabalhando em um longa chamado “Cinco Julias”. Contudo, ela revelou qual é o seu papel dos sonhos: “Uma vilã bem má mesmo. Que não tem desculpa, uma pessoa ruim mesmo. Acho que seria bem interessante”.
"Cada escolha, uma renúncia"
Ela também explica que é muito difícil conciliar os trabalhos. “Tenho minha vida como atriz, que estou começando agora, e minha vida como influenciadora digital, que é de onde eu vim e onde tenho a maior troca com os meus fãs”, diz.
“Sou de fases, acho que consigo administrar o meu foco em cada projeto porque conto com uma equipe maravilhosa e uma bela organização. E querendo ou não, cada escolha, uma renúncia. Acaba que eu não saio de casa. Sinto que estou muito focada no trabalho e é minha prioridade, então deixo de fazer muitas coisas por conta disso, mas está tudo bem”, completa.