Jade Barbosa, de 33 anos, contou nas redes sociais da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) que ela desenhou alguns dos collants mais conhecidos da equipe de ginástica artística do Brasil, inclusive os modelos que as atletas usaram nos Jogos Olímpicos de Paris.
Segundo Jade, não é a primeira vez que isso acontece, os modelos da Olimpíada de Tóquio em 2021 e dos mundiais de 2022 e 2023 foram desenvolvidos por ela.
“Desde 2018, temos patrocínio, algo que me deixou muito feliz, porque quando comecei nem collant a gente tinha. Meu pai era quem fazia os meus collants no início. Hoje, poder ter todas essas opções é muito mágico e realizador”, explicou.
“Fico muito feliz em falar dos collants, todos eles têm muita história, tem muito carinho”, afirmou a atleta, ao mostrar alguns dos modelos que garantiram destaque no Mundial de 2023 com a medalha inédita de prata na final por equipe.
Além do collant que a Rebeca Andrade ganhou também a prata na categoria de individual geral, e depois, o modelo amarelo com muito brilho e pedras verdes representando o Brasil onde as meninas ganharam medalhas na trave e no solo.