Jada Smith quebra silêncio após tapa de Will em Chris Rock: “Temporada de cura"

Em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (29), Jada postou foto com frase motivacional. Will Smith agrediu Chris Rock no palco do Oscar após piada com a careca da atriz

Da Redação

Jada Smith e Will Smith durante o Oscar 2022 Reuters
Jada Smith e Will Smith durante o Oscar 2022
Reuters

Jada Smith se manifestou pela primeira vez após o tapa que o marido, Will Smith deu em Chris Rock após piada sobre os cabelos da atriz. Em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (29), Jada postou uma imagem que diz: "Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso". Ela limitou os comentários da foto.  

Na noite de domingo, Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith estar parecida com a personagem G.I. Jane, interpretada por Demie Moore no filme “Até o Limite da Honra” (1997) - em que ela aparece careca.  Will subiu no placo e deu um tapa no humorista. Já na plateia, ela gritou: “Tira o nome da minha mulher da p**** da sua boca”.

Jada está sem cabelos por ter alopecia, uma doença autoimune que faz a pessoa perder todos os pelos do corpo, uma condição que ela já mencionou ter afetado profundamente sua vida em diversas ocasiões. 

Will Smith fez um pedido público de desculpas público a Chris Rock, na noite desta segunda. Pelas redes sociais, o vencedor do Oscar de melhor ator por "King Richard" disse que seu comportamento foi “inaceitável” e que todas as formas de violência é “venenosa e destrutiva”. Chris Rock ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Rock ainda não se manifestou. 

Mais notícias

Carregar mais