Ivete Sangalo se manifesta após acusações de maus-tratos de animais em festival

De acordo com alguns internautas, animais foram sacrificados para realização do festival em Cabo Verde

DA REDAÇÃO

Ivete Sangalo se pronuncia após cancelamento de turnê
Reprodução/Instagram

O nome da cantora Ivete Sangalo foi envolvido em uma polêmica na última quarta-feira (14). Isso porque alguns internautas revelaram nas redes sociais que os organizadores de um festival, que acontecerá em uma ilha de Cabo Verde, na África, estariam maltratando animais para garantir a realização do show da famosa na cidade. 

Em algumas denúncias, os fãs da cantora escreveram. “Pena que estão executando os cães de rua para te receber com a cidade mais ‘limpa’”, revelou. “O que está acontecendo com os bichinhos em Cabo Verde por causa do seu show? Acredito que não saiba, mas procure saber com sua produção! Um absurdo… na esperança de que consigam falar com alguém da sua equipe! Beijos”, denunciou outra. “Tente evitar a matança dos cachorros aí em Cabo Verde. Foi declarado que muitos serão assassinados para esvaziar as ruas para o show”, pediu outro. 

Ivete promete investigar as acusações

Após a repercussão, Ivete se pronunciou nos stories. “Estavam retirando os cachorros do espaço e enviando para um canil sem nenhuma assistência, e os animais morrendo, sem comida. Isso tudo acontecendo em virtude de um show meu toma uma proporção ainda maior dentro de mim”, disse a cantora. 

“Não poderia ficar alheia a uma situação dessas. Como mãe de pets, só de pensar nisso, meu coração se aperta. Precisamos de esclarecimentos e de ações concretas para resolver isso”, pontuou. 

Sangalo contou que pediu ajuda à sua equipe para entender com os organizadores do evento o que está acontecendo. “Vou manter vocês informados. Iremos entrar em reunião e espero que tenhamos o andamento que merece ter. Vou saber de tudo e tomar as decisões mais enérgicas sobre esse assunto. Foi muito carinho e amor que recebi do povo de Cabo Verde. Quero que tenhamos uma celebração de fato”, disse. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.