Israel faz apelo a Taylor Swift para encontrar soldado desaparecida

Perfil oficial do governo compartilhou história de soldado desaparecida e apelou por ajuda de Taylor Swift

Da Redação

Israel faz apelo a Taylor Swift para encontrar soldado desaparecida
Taylor Swift é procurada por Israel para encontrar soldado perdida
Reprodução/Instagram

Taylor Swift é um dos nomes mais populares e influentes do mundo da música e, diariamente, se comunica com milhões de pessoas nas redes sociais. Pensando nisso, o Governo de Israel fez um apelo à cantora na web e pediu que ela ajudasse as autoridades a encontrar uma soldado desaparecida na guerra. 

Em uma publicação oficial no X/Twitter, o perfil oficial do governo - comandado pelo Ministério de Relações Exteriores do país - contou a história da soldado que é assumidamente fã de Taylor Swift e está desaparecida desde o dia 7 de outubro. No post, o governo pediu que a estrela mundial usasse sua rede para espalhar a história e, assim, conseguir comoção mundial no caso. 

“Enquanto swifties de todo o mundo estão assistindo ao filme da ‘The Eras’ e curtindo o 1989TV [álbum], Roni Eshel, uma swifitie de 19 anos, ainda está DESAPARECIDA. A última vez que a família soube de seu paradeiro foi na manhã do dia 7de outubro", escreveu. 

O governo de Israel destacou que o apoio de Taylor Swift significaria muito para a família da soldado desaparecida e poderia ajudar a trazer a jovem de volta para casa. “Por favor, use sua plataforma com milhões de fãs a encontrar Roni e trazê-la de volta para casa”, completou.

Fãs de Taylor Swift se mobilizam para encontrar soldado desaparecida

Além de apelar pela ajuda de Taylor Swift, o Governo de Israel também aproveitou o momento para compartilhar que o grupo de fãs da cantora já está envolvido na causa. De acordo com a publicação oficial, os swifities israelenses estão usando um bracelete com o nome de Roni Eshel nas sessões do filme “The Eras Tour” nos cinemas para criar conscientização sobre o desaparecimento da jovem.

As pulseiras construídas pelos israelenses seguem o mesmo padrão de estética dos braceletes já tradicionais entre os fãs de Swift. Nos shows da cantora, fãs trocam pulseiras feitas em casa entre si para celebrar a passagem de Taylor pelo país e eternizar o momento. No adereço usado em Israel, no lugar do nome da cantora ou de algum de seus álbuns, os fãs exibem “Roni 07/10”. Veja:

Mais notícias

Carregar mais