Daniele Bezerra, advogada e irmã de Deolane, se manifestou nas redes sociais após a justiça negar o pedido de liberdade da influenciadora e sua mãe, Solange Bezerra, na audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (05).
Daniele confirmou a decisão da justiça de manter Deolane e Solange presas. “Venho aqui informar que na audiência de custódia a prisão preventiva foi mantida, não houve a substituição por medidas cautelares a qual minha mãe e minha irmã têm direito”, explicou.
A advogada disse que segue acreditando na justiça brasileira e agora os advogados irão entrar com um pedido de habeas corpus. “Vamos aguardar a decisão do judiciário. Tenho para falar para vocês é que elas são totalmente inocentes”.
Daniele confirma que teve acesso aos autos do processo, e todo o valor citado ela tem como provar em notas e contratos. “Não há um real lá que eu não tenha nota fiscal e tributos pagos, de todos. Mais uma vez volto a dizer que há uma perseguição contra minha família, se quer fomos intimadas”.
Tenho certeza que nossa inocência, que a inocência da nossa família, mais uma vez vai ser provada