Irmã de Anderson Leonardo presta depoimento na delegacia no Rio de Janeiro

Da Redação, com Melhor da Tarde

Riane Oliver, irmã do cantor Anderson Leonardo prestou depoimento durante três horas na última quarta-feira, 19, para a polícia em Realengo, no Rio de Janeiro, como parte da investigação da acusação de estupro por MC Maylon contra o vocalista do grupo Molejo.

A defesa do cantor havia divulgado um vídeo de Riane ao lado de MC Maylon gravado um dia depois do suposto estupro, em que ambos estavam em uma festa. “Ela falou sobre essa noite, inclusive em que estava com ele na balada”, contou Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta sexta.

“A Riane contou que nesse dia, nesta noite específica, o MC Maylon não demonstrou indícios de ter sido vítima de violência sexual. Não comentou nada. Eles teriam ido nesta festa, tinha dançado e ele teria feitos movimentos de agachamento sem demonstrar dor. Na balada, ele teria dançado até o chão”, continuou o repórter.

A colunista Mamma Bruschetta disse que tende a não acreditar na versão da história apresentada por MC Maylon. “Mas eu não sei de nada, a gente não sabe o que é verdadeiro. A gente tem que ter empatia e se por no lugar dos outros. Não sei o que passou na cabeça dele", explicou

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.