A atriz Susana Vieira deu uma entrevista ao programa Vídeo Show, da TV Globo, na época apresentado por Otaviano Costa, em que ela comentou sobre um constrangimento em cena com um ator, e que acabou em briga. Apesar da entrevista ser antiga, o vídeo do relato viralizou na internet nesta sexta-feira, 04, causando muitas especulações. O assunto foi destaque no Melhor da Tarde.
Na tal entrevista, a atriz conta que teve um galã que contracenou com ela (um rapaz bonito e que estava começando a carreira, e que faria a primeira cena de sexo em que Susana tiraria 100% a roupa), que teria que entrar em cena nú, mas ele não estava à vontade e acabou entrando de fralda. Todos do estúdio acharam engraçado, riram e o diretor Ricardo Waddington chamou sua atenção. O ator ficou irritado com a reação e, então, se despiu para fazer a cena, mas que nunca mais falou com Susana.
Susana conta: "Eu não vi, para não levar um susto, e dizer que era pequeno e, depois, olhar para a cara dele. Mas, você acredita que esse cara nunca mais falou comigo? Ele achou que eu que tinha inventado que ele tinha (isso) pequeno. Ele brigou comigo na novela, não queria mais me beijar na boca e eu sei que ele não fez mais nada na Globo." A atriz finalizou a história dizendo que "quando tiver o que mostrar, mostra amor!"
Segundo o colunista do Melhor da Tarde, Rafael Pessina, a novela na qual Susana se refere é ‘Mulheres Apaixonadas’, escrita por Manoel Carlos e exibida em 2003. O nome do suposto ator não foi revelado.