Influenciadora que viaja o mundo de moto relembra sufoco na estrada: "Peguei rajada de vento"

Laryssa Rahal compartilha nas redes sociais como é a vida viajando sobre duas rodas e mostra tudo para os seus seguidores, inclusive, as dificuldades da estrada

Da Redação

O Programa do João deste sábado (31), contou a história da influenciadora Laryssa Rahal, que desbrava o mundo com a sua moto. Ela possui mais de 500 mil seguidores no Instagram e compartilha com o público sua aventura na estrada. 

“Eu prefiro viajar sozinha pela dinâmica de gravar conteúdo, eu acostumei viajar sozinha. Estou sempre ali, muito conectada é com o que estou fazendo. Às vezes eu não tenho nem tempo de parar para pensar: ‘Nossa, eu estou sozinha’”, contou ela. 

Apesar das paisagens bonitas e novas experiências, Laryssa também dá conselhos para mulheres que querem começar a viajar sozinhas. “Acho que o primordial no quesito segurança é viajar sempre de dia, nunca viajar a noite. Não é aconselhável para ninguém, mas para nós mulheres menos ainda”, disse. 

“Outra coisa, a rota tem que ser muito bem pensada. Tem países que não é legal em determinados lugares. Então é bom para nós mulheres, às vezes sempre estudarmos qualquer rota ou aonde você vai. Existem lugares muito isolados e é desnecessário correr risco”, completou. 

Nem tudo são flores, apesar de seguir um roteiro e se precaver bastante, a influenciadora não está isenta dos perrengues. Ela relembrou um momento em que estava na Argentina em um local chamado “73 Malditos”, um lugar cheio de pedras que dificultaram a passagem de Laryssa e ela acabou caindo. 

 “É uma moto muito pesada e eu peguei uma rajada de vento lateral. A moto ‘shimou’ e eu não consegui segurar porque já estava cansada. E eu caí, minhas maletas da minha moto quebraram e eu estava numa estrada que não passava quase ninguém, porque é super demorada. Então, fiquei em torno de mais de duas horas sentada esperando alguém passar”, lembrou ela. 

Apesar das dificuldades pelo caminho, a influenciadora já passou por diversos destinos do Brasil como Jalapão em Tocantins e países como Equador, Colômbia, Peru, entre outros. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.