Quando Eric Borges entrou na universidade, ele quis dividir nas redes sociais alguns dos perrengues pelos quais passava durante seus estudos. De um jeito engraçado e descontraído, o jovem passou a gravar vários vídeos sobre o tema em seu TikTok. O resultado? Ele explodiu na rede social, e hoje acumula 1,7 milhão de seguidores.
“A ideia veio dos perrengues que eu sofro. Eu pensei: ‘Tem tanta gente sofrendo com isso também, quero retratar nos meus vídeos’. Deu muito certo”, destacou ele em conversa com o Band.com.br nos bastidores do The Town.
Apesar de já ter se formado esse ano, o influenciador mantém o tema vivo em sua página e ainda frequenta festas universitárias. Para ele, falar sobre o assunto ajuda os jovens a se identificarem.
“Acho que aproximo. Tem pouca gente falando sobre a vida universitária, o que a gente vive de verdade. Todo mundo quer saber o que está acontecendo de verdade. Até para o pessoal que quer entrar [na universidade] e o pessoal que está dentro. O perrengue vale a pena. É bom fazer uma faculdade e ver a vida fora da universidade, as festas, os perrengues”, arrematou.