Incêndio atinge apartamento em que Maísa Silva se hospedava no Recife

Atriz de 21 anos foi vista chorando na frente do edifício após o susto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido

Da Redação

Incêndio atinge apartamento em que Maísa se hospedava no Recife
Reprodução/Instagram

Um incêndio assustou os moradores da zona norte de Recife na manhã deste sábado (29). De acordo com moradores do prédio, a atriz Maísa Silva estava entre as pessoas hospedadas no apartamento atingido pelas chamadas, no 26º andar do edifício. 

Estrela de “De Volta Aos 15”, Maísa foi vista chorando em frente ao endereço, sem ferimentos. A atriz estaria entre as pessoas que conseguiram sair do apartamento e escapar do incêndio antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que noticiou que sete pessoas ocupavam o endereço.

Reprodução/Band TV

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 10h (horário de Brasília) e dois jovens precisaram ser encaminhados para o hospital, sem ferimentos aparentes, para uma análise clínica. Além dos jovens, uma babá também estava no local e conseguiu escapar do incêndio carregando um dos filhos do proprietário do apartamento.

Até o momento, não foi divulgada a causa do incêndio.

Nas redes sociais, Maísa compartilhou momentos de lazer com as amigas em Recife. A atriz ainda não se pronunciou sobre o ocorrido na manhã deste sábado.

Veja nota oficial do corpo de bombeiros:

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h da manhã de hoje para atuar num incêndio que atingiu um apartamento no 26° andar de um prédio localizado na Estrada do Encanamento no bairro de Monteiro em Recife, nas proximidades do Hospital de Olhos Santa Luzia.

Compareceram ao local, 10 viaturas dos Bombeiros que extinguiram as chamas que atingiram 04 cômodos do apartamento impedindo que se alastrassem para os outros ambientes.

Duas vítimas, um homem de 23 anos e uma mulher de 27 anos, mais um cachorro, que estavam num dos quartos foram retirados por nossa equipe e entregues ao SAMU para condução ao Hospital.

Vítimas estavam conscientes e orientadas, sem gravidade.

O rescaldo foi finalizado e a Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.