Hulk Paraíba e Camila Angelo: entenda a união que surgiu após traição e gerou rachas na família

O casamento dos dois no início deste ano deu o que falar nas redes sociais, mas há anos é um climão para a família Angelo

Hulk Paraíba e Camila Angelo: entenda a união que surgiu após traição e gerou rachas na família
Hulk com Camila à esquerda e com Iran à direita
Reprodução/Instagram/hulkparaíba

Hulk Paraíba e Camila Angelo ficaram no centro dos holofotes nessas duas semanas após realizarem duas cerimônias luxuosas de casamento na Paraíba. ]

No entanto, esta história de amor guarda mais polêmicas e tretas familiares que explicamos a seguir para você ficar a par de tudo o que aconteceu antes com esse casal.

Primeiro casamento de Hulk

Hulk foi casado por 12 anos com Iran Ângelo, com quem teve três filhos. O casamento chegou ao fim em julho de 2019, e poucos meses depois, o jogador assumiu publicamente seu relacionamento com Camila Ângelo. A revelação causou uma verdadeira tempestade, tanto nas redes sociais quanto na mídia, levantando questões sobre lealdade, ética familiar e as dinâmicas complicadas de relacionamentos pessoais.

Isso porque Iran é tia de Camila e era muito próxima da sobrinha. A ex do jogador chegou a ser madrinha do casamento anterior de Camila.

O novo relacionamento do atleta com médica gerou rachaduras na família. Alguns familiares escolheram lados opostos e atualmente não possuem uma boa relação, como é o caso de Yugnir, que é irmão de Camila, mas defende a tia.

Segundo casamento

Hulk e Camila Angelo se casaram no civil em março de 2020, e o casal pareceu firme em sua decisão, mesmo diante de críticas. Desde então, o jogador tem se posicionado nas redes sociais, defendendo seu relacionamento e rebatendo acusações. Ele destacou que foi transparente com a família e que assumiu o novo romance de forma honesta, buscando evitar especulações ou fofocas.

Iran Angelo, por sua vez, não nega sua insatisfação. Ela considera o ocorrido como uma traição que impactou não só a ela, mas aos três filhos, Ian, de 15 anos, Tiago, de 13, e Alice, de 10.

Além das crianças que teve com Iran, o atleta teve outras suas meninas com Camila, Zaya, de 2 anos e Aysha, de 6 meses.

Cerimônias polêmicas

As cerimônias que aconteceram na última sexta (3) e na última terça (7) geraram muitas polêmicas nas redes sociais. 

A primeira porque a celebração aconteceu justamente no dia em que a mãe de Iran, a avó de Camila, completava 7 anos de falecimento. A ex-esposa do jogador falou sobre a saudade que sente da matriarca e curtiu posteriormente os comentários dos seguidores que criticaram a atitude do atual casal de se casar na mesma data.

"Há 7 anos, eu sepultava minha mãe. Esse foi um dos dias mais difíceis da minha vida, pois sabia que não a veria mais neste plano. Os anos que sucederam foram igualmente marcados por outros fins, outros sepultamentos. Os dias que eram tão azuis já não são os mesmos. Vamos nos dando conta da aspereza da vida, e da complexidade humana. Hoje é um desses dias ásperos e acinzentados. Que o azul volte logo. Te amo oceânico, mãezinha", escreveu Iran.

Já a segunda não foi muito bem vista por Mirela Janis, a esposa de Yugnir. Isso porque Hulk e Camila escolheram a música Oceans (Where Feet May Fail), de Hillsong United, para a entrada da noiva. Essa foi a mesma canção tocada no casamento de Mirela e Yugnir.

"Quando eu acho que já vi de tudo... sou surpreendida. Nossa música linda, com significado único e profundo. Misericórdia, meu Jesus. Vai repreendendo toda a inveja. A gente inspira as pessoas sem personalidade própria, tô passada", criticou Mirela.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais