Heloísa Périssé relembra diagnóstico de câncer: "Tinha 1% de chance"

A atriz foi a segunda convidada do PodVir com Glenda, podcast comandado por Glenda Kozlowski e Virna Dias

Da redação, com PodVir com Glenda

Heloísa Périssé foi a segunda convidada do PodVir com Glenda, podcast de Glenda Kozlowski e Virna Dias. Para conduzir a conversa, a atriz e comediante escolheu a palavra saúde, e ela não pode deixar de lembrar de seu diagnóstico de câncer nas glândulas salivares. A doença foi descoberta em 2019 e, atualmente, Heloísa Périssé está curada. 

"Tudo que é fácil para os outros, para mim é difícil. E tudo que é difícil para os outros, para mim é fácil", explicou a entrevistada, dizendo que era uma pessoa "contrária". "Quando eu passei por toda a situação do meu tratamento, era 99% de chance de não ser nada a bolinha na minha boca e 1% de chance de ser [câncer]. Eu caí no 1%." 

A atriz complementou dizendo que, quando foi fazer a cirurgia para a remoção do nódulo, foi avisada de que a chance de ocorrer metástase era de 0,03%. "Daí eu tive metástase e caí no 0,03%", disse com bom-humor. "Eu vou jogar na Loto a qualquer momento, entendeu?" 

Ela ainda completou dizendo que costuma ver o mundo pelas diferenças. "É como se eu colorisse a sombra para encontrar a forma", explicou. Por fim, ela concluiu: "Eu sou a pessoa ao contrário, que nada na contramão da vida." 

Quer assistir ao PodVir com Glenda na íntegra? Clique aqui e acesse o segundo episódio! O podcast vai ao ar às terças-feiras no Band.com.br, nos canais do Band Entretê e do Esporte na Band no YouTube e no aplicativo Bandplay

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.