Gusttavo Lima nega ligação com operação que prendeu Deolane Bezerra: “Honra não se negocia”

O sertanejo explicou que o avião apreendido na ‘Operação Integration’ foi vendido em 2023

DA REDAÇÃO

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Após a empresa de Gusttavo Lima negar por meio de nota enviada à Band o envolvimento do cantor com o avião apreendido na ‘Operação Integration’, que prendeu a Deolane Bezerra, o sertanejo se manifestou em suas redes sociais. 

Gusttavo, que estava na Grécia com sua esposa, Andressa Suita, aproveitou para agradecer o carinho dos seus fãs e amigos que lembraram de seu aniversário. “Queria agradecer a cada um de vocês pelas mensagens de aniversário que recebi. Estou completamente emocionado por tanta coisa boa que vocês estão mandando para mim. Estou recebendo tudo aqui, inclusive estou recebendo problema, porque o bebê não pode pegar uma semana de descanso”, afirmou. 

“Estão dizendo que meu avião foi preso. Gente, não tenho nada a ver com isso, tá bom? Me tira fora disso. Esse avião foi vendido ano passado e não tenho nada a ver com isso. Honra e honestidade foram as únicas coisas que tive na minha vida e isso não se negocia”, explicou o cantor. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.