Guilherme, dupla com Hugo, rebate críticas sobre looks: “Gosto de me vestir e chamar atenção”

Artistas se apresentaram no primeiro dia do Caldas Country Festival, um dos maiores eventos de música sertanejo do Brasil

Por Hanna Rahal

Guilherme, dupla com Hugo, rebate críticas sobre looks: “Gosto de me vestir e chamar atenção”
Guilherme, da dupla com Hugo
Reprodução/ Instagram @caldascountry

Na primeira noite do Caldas Country Festival 2024, em Goiás, que aconteceu na sexta-feira (15), Hugo & Guilherme cantaram alguns de seus maiores sucessos para um público presente de mais de 25 mil pessoas. Gusttavo Lima, Nattan, Guilherme e Santiago e Jiraya Uai também estavam no line-up. 

Os donos de hits como “Mal feito”, “Coração na cama” e “Oi, Deus” conversaram com o Band.com.br nos bastidores e contaram quais são as inspirações para suas músicas e como usam as redes sociais a favor da carreira. 

Guilherme conta que se as músicas não refletirem nada que aconteceu na vida deles, reflete algo que aconteceu com algum amigo. “Graças a Deus a gente descobriu o chifre cedo”, brincou o cantor sobre o sucesso que as letras fazem. 

A dupla, que contou com a ajuda de Henrique & Juliano para dar início a carreira, falou sobre a importância das parcerias musicais para o universo sertanejo: 

“O mais importante é gravar coisas que a gente gosta e acredita. Quando a gente grava com amigos e parceiros que a gente tem uma paixão, acho que a música flui naturalmente", considera Hugo. 

Entretanto, o artista revela que nem todas as parcerias funcionam: "Já teve muita coisa que não andou e é normal, a música é cíclica. Tem coisa que você imagina que dará certo e não dá e tem coisa que você nem imagina que dará certo e dá”, diz Hugo. 

Vestindo a camisa 

Guilherme ainda explica que é importante inovar no universo sertanejo, seja escolhendo parceiros de outros ritmos para gravar composições como também com a maneira como se colocar para o público e nas redes sociais. 

“Esses dias o povo foi lá [nas redes sociais] criticar minha roupa. Acho bom porque é aquele negócio: ‘Falem bem, falem mal, mas falem de mim’”, disse.

Para ele, quando uma pessoa é criticada, ganha muito mais atenção do que perde. “Várias pessoas que hoje tem fama começaram de algumas outras formas que a galera criticava. No meu caso, gosto de me vestir assim - é mesmo para chamar a atenção. No meu dia a dia eu não saio vestido desse jeito. Eu visto no show que é para chamar a atenção mesmo”, explica Guilherme.

Após um primeiro dia coroado por grandes espetáculos, o Caldas Country Festival 2024 continua neste sábado (16) com apresentações de Jorge & Mateus, Murilo Huff, Edson & Hudson, Mari Fernandez, Rayane & Rafaela, Ralf e Pedro & Rafael, no último dia desta 17ª edição do evento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais