Nos bastidores da gravação do novo DVD de Hungria, o cantor e compositor Grelo abriu a intimidade de seu camarim para uma entrevista exclusiva com Titela, para o Programa do João, exibida neste domingo (08). Durante conversa, o dono de “Só Fé” revelou que seu maior hit nasceu de forma inesperada, afirmando que a música “vazou” antes de estourar nas paradas musicais.
“Foi de uma hora para a outra mesmo, foi totalmente despretensioso. O Grelo foi algo que a gente fez para curtir entre nós. A gente tem muito isso, na nossa turma de pescaria com Henrique e Juliano”, contou o artista, que coleciona composições famosas nas vozes de outros nomes da música nacional.
Eu nunca imaginei que tomaria essa proporção, jamais, mas eu estou muito feliz com tudo isso.
Grelo explicou que, em sua rotina criativa, compõe de duas a três canções por dia, mas nem todas chegam ao mercado. Apesar disso, essas faixas “não vendidas” acabam fazendo sucesso entre ele e os amigos: “Muitas das músicas que eu componho não vendem, porque eu faço muitas. Mas a gente gosta das músicas, então ficamos escutando na minha voz mesmo. O Grelo era para ser mais uma dessas coisas, que a gente faz para a gente curtir, mas acabou vazando e tomou essa proporção toda.”