Grávida de 39 semanas tem ajuda de bombeiros para assistir ao show do RBD

Apesar de ser chamada de louca pelo marido, fã do RBD não desistiu do show em São Paulo

Michelly Marques e Hanna Rahal

Grávida de 39 semanas tem ajuda de bombeiros para assistir ao show do RBD
Grávida de 39 semanas assiste ao show do RBD em São Paulo
Michelly Marques/Band

Até onde vai a loucura de um ? No último domingo (12), Silvia Geane de Lemos, de 34 anos e grávida de 39 semanas, levou seu amor incondicional de fã ao limite (literalmente!). Nos seus últimos dias de gestação, a mãe do Théo foi até o estádio do Morumbi, em São Paulo, com dois propósitos: assistir ao show da banda RBD e parir Théo só depois que o dia tão esperado chegasse ao fim!

 A loucura pode surpreender quem vê de fora, mas Silvia Garante que a experiência de assistir à tour ‘Soy Rebelde’, após 15 anos, vai valer a pena e trazer recordações inesquecíveis: “Sou muito fã, desde novinha. Vim no show há 15 anos e agora estou aqui (...), vai valer muito a pena." Com a ajuda de dois bombeiros para desder e subir a rampa, a gestante garante que não passou nenhum perrengue: “Estão me auxiliando em tudo." 

Apesar da felicidade em assistir ao show do RBD pela terceira vez, Silvia comenta que pensou em desistir: “Comprei os ingressos assim que lançou para vender (...), em março eu descobri a gravidez e aí vendi porque tinha perdido as esperanças”. 

No entanto, o destino estava a seu favor e tudo caminhou para que Silvia fosse ao show: “A moça que vendi os ingressos tinha a pista disponível e aí ela falou: “Amiga, vai! É sua! ” Aí ela me deu”. 

Com ingressos em mãos novamente, Silvia conta que teve o apoio do marido e da filha: “Só meu marido e minha filha estão sabendo. Ele disse que sou louca, mas o sonho é sonho. Vai valer muito a pena. Já vai nascer rebelde. ” 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais