O programa Antenados, da Rádio Bandeirantes, recebeu neste final de semana Roberta Campos, que anunciou recentemente o lançamento do seu quinto álbum de estúdio. Durante o bate-papo com o apresentador Danilo Gobatto, a mineira cantou seus maiores sucessos, como Minha Felicidade e De Janeiro a Janeiro.
“Nas minhas canções eu gosto de cantar sobre o lado bom da vida. Também existem exceções, tem canções que eu falo sobre o meu eu interior. A gente tem sempre um conflito quando olha para dentro de nós mesmos. Eu lancei um EP no final do ano passado com canções que eu compus dentro da pandemia, então não tem como não falar de ansiedade e de angústia”, disse Roberta Campos. Ouça a entrevista completa.
A música e compositora disse que gosta de ouvir as próprias canções. “Quando eu faço música, eu tenho o termômetro do que eu sinto quando eu escuto. Eu gosto de me ouvir e sinto coisas boas. A música me leva para um lugar tão bonito e eu acho que eu consigo traduzir isso quando eu canto”, revelou.
Sobre o quinto álbum de estúdio, Roberta disse que é um disco totalmente diferente. “Era para ser gravado em maio do ano passado e foi adiado [devido à pandemia]. A gente preferiu deixar para agora porque é um disco que fala sobre amor, resiliência, mais para cima. Queria esperar as coisas acalmarem mais um pouco para achar o momento certo de lançar ele”, explicou.