Gloria Perez lamenta os 31 anos da morte de sua filha, Daniella Perez: "Dói"

Atriz foi assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua e Paula Nogueira Thomaz

Da Redação

Daniella Perez ao lado da mãe, Gloria
Arquivo

Gloria Perez fez uma postagem nas redes sociais para lamentar o dia que marca os 31 anos do assassinato de sua filha, Daniella Perez. A autora publicou algumas imagens da atriz e e escreveu: “Um dia que dói”. 

Ela também compartilhou uma imagem de uma agenda antiga, na qual é possível ler a frase: “Acordei assustada. 1993 entrou. Sem a Dani”.

O ator Raul Gazolla que era casado com Daniella na época do crime, postou a imagem em seu Instagram. “Hoje faz 31 anos que Dani foi assassinada”, desabafou ele.

A artista foi morta por Guilherme de Pádua, que atuava com ela na novela “De Corpo e Alma”, e pela então esposa dele,  Paula Nogueira Thomaz. O assassino morreu no ano passado após um infarto.

Nos comentários da postagem de Gloria, famosos como Paolla Oliveira, Carol Castro, Dani Calabresa e Viviane Araújo deixaram mensagens de pesar. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.