A autora Gloria Perez lamentou neste sábado (28) os 32 anos da morte da filha, Daniella. A atriz em ascensão de 22 anos foi morta em 28 de dezembro de 1992 pelo então colega Guilherme de Pádua, com quem contracenava a novela “De Corpo e Alma”.
A escritora relembrou a data ao compartilhar imagens da atriz. "28/12/92. Não, o tempo não ameniza nada...", escreveu no Instagram.
Nos comentários, famosos e personalidades apoiaram a autora. “Muitas saudades da Dani. Mas ela está com o Senhor”, escreveu a cantora Sarah Sheeva. A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, também comentou na publicação. “Que Deus conforte sempre seu coração! Independente do tempo, Deus não nos desampara nunca!”, afirmou.
Daniella Perez foi morta logo após sair das gravações da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela própria mãe. O corpo da atriz foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Guilherme de Pádua e a esposa, Paula Thomaz, foram acusados de serem os responsáveis pelo crime. Pádua morreu em 2022, após um infarto.