No PodVir com Glenda, a atriz Heloísa Périssé conversou com Glenda Kozlowski e Virna Dias sobre como seu lado mais feminino tem aflorado nos últimos anos. "Agora eu começo a me sentir mulher", revelou a comediante no bate-papo. A apresentadora do Melhor da Noite aproveitou a deixa para dizer que estava passando por um momento semelhante.
Glenda descreveu o lado feminino como algo ligado a um comportamento mais tranquilo, vaidoso e receptor. Ela contou que, por muitos anos, teve que agir de forma oposta por conta dos ambientes em que estava inserida — seja no esporte, no trabalho ou até mesmo em casa.
"Durante muitos anos eu tive que exercer meu lado masculino, porque eu sempre estive em um esporte masculino, depois eu trabalhei em um ambiente masculino. Depois, dois meninos, dois filhos", descreveu. "Eu sempre fui o homem da casa."
Desde muito cedo, Glenda começou a praticar bodyboard e, na adolescência, já era tetracampeã mundial na modalidade. Depois, seguiu carreira no jornalismo esportivo, apresentando diversos programas especializados e participando da cobertura de Jogos Olímpicos e Copas do Mundo.
Glenda ainda é mãe de Gabriel, de 28 anos, e Eduardo, de 18 anos. Na estreia do PodVir com Glenda, a apresentadora comentou os aprendizados que teve com a maternidade. "Eles nos ensinam a não ser tão egoístas assim e a respeitar as escolhas deles, o que é o mais difícil', disse.
Quer assistir ao PodVir com Glenda na íntegra? Clique aqui e acesse o segundo episódio! O podcast vai ao ar às terças-feiras no Band.com.br, nos canais do Band Entretê e do Esporte na Band no YouTube e no aplicativo Bandplay.