Glenda Kozlowski chora ao lembrar morte da mãe: "Eu tinha 19 e estava grávida"

Glenda Kozlowski conta ainda que, depois de muita reflexão, entendeu a maior lição que a mãe havia lhe deixado

Da Redação

O Dia das Mães tem muitos significados diferentes para cada pessoa. Ao lembrar da própria mãe, Glenda Kozlowski não consegue segurar a emoção. A apresentadora destaca que estava grávida quando sua matriarca morreu, e que durante um bom tempo entrou em processo de reflexão profunda.

“Minha mãe morreu eu tinha 19 anos e estava grávida do meu filho mais velho, Gabriel. Durante muito tempo, como eu sempre procurei olhar para os acontecimentos bons e ruins em busca de um ensinamento, eu tentava entender por que Deus fez aquilo comigo”, ressalta ele.

Depois de muito refletir, a jornalista chegou à conclusão de que era preciso focar na grande lição que sua mãe lhe deu, ou seja, que apesar das adversidades, é preciso buscar sempre ser feliz.

“Um belo dia eu entendi. O maior ensinamento da minha mãe era: ‘Ter gratidão. Saber olhar a vida, as bênçãos que recebemos’. Acho que estamos vivos, se olhamos para os nossos filhos e nossa família e está tudo bem…Temos que estar felizes", destaca. 


Hoje, Glenda é mãe de Gabriel, de 27, e de Eduardo, de 17, e conta que se identifica ao olhar para outras mulheres.

“Me identifico com as dores, com as alegrias, com as dificuldades. Sei como é a rotina da mulher, nossa rotina não é fácil. Mas temos uma capacidade para resolver problema que é incrível. E temos a intuição, nossa melhor amiga”, diz ela. 

E neste Dia Das Mães, durante o programa Show do Esporte, Glenda se emocionou ao assistir o recado especial e inesperado dos filhos Gabriel e Eduardo; confira! 

Mais notícias

Carregar mais