Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio nesta sexta-feira (28) após 13 anos de casados. "Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto", escreveu a modelo.
“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”, complementou ela.
Tom Brady também compartilhou o anúncio em suas redes sociais. Os rumores de que o casal estaria separando começaram há no final de setembro. Os dois já estariam vivendo separados. Em setembro, o site Page Six disse que Gisele e Brady estavam brigando após o quarterback desistir de sua aposentadoria dos campos de futebol.
Os astros são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O jogador também é pai de Jack, de 15 anos, do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan. Antes do anúncio oficial, o site TMZ informou que os dois assinaram os documentos da separação nesta sexta.
De acordo com fontes da publicação, os advogados de Gisele e Brady estavam trabalhando com um mediador para acertar tanto o acordo de propriedade quanto a custódia dos filhos, e que eles finalmente chegaram a um acordo.