Gisele Bündchen chora em entrevista ao falar sobre divórcio com Tom Brady

A supermodelo falou sobre criação dos filhos e como está lidando com a nova fase de solteira

Da Redação

Gisele Bündchen apareceu em lagrimas ao comentar sobre o divórcio com o jogador Tom Brady
Reprodução/ABC News

Na última quarta-feira (7), Gisele Bündchen apareceu em lagrimas ao comentar sobre o divórcio com o jogador Tom Brady em uma entrevista com Robin Roberts, da emissora de televisão norte-americana ABC News. Durante o bate-papo, a modelo se emocionou ao tentar responder a pergunta: “Como você está?”, feita pela jornalista.  

No vídeo, Gisele respondeu que o fim do seu casamento de 13 anos, que aconteceu em outubro de 2022, ainda é "a morte de um sonho". 

A modelo pediu para fazer uma pausa antes de continuar a responder: "Desculpa, pessoal. Eu não sabia... Posso fazer uma pausa?", demonstrando que o assunto da separação ainda é um tema delicado para ela. 

Em outro momento, a modelo contou como está a criação dos filhos, Benjamin e Vivian, já que Gisele e Tom não são mais um casal: "Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço", respondeu.

Robin Roberts também questionou se Gisele se envolveu com outras pessoas após o divórcio. Discretamente, a modelo apenas respondeu que hoje sabe “o que quer e o que não quer” e contou como está levando a vida depois dos episódios recentes: 

"No fim do dia, se você não é verdadeira com você mesma, as coisas não funcionam. Onde meu coração está é onde estou agora. Estou vivendo a minha verdade e não vou pedir desculpas por isso", finalizou ela.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.