Giovanna Ewbank faz apelo após resgate de cavalo no RS: “Choro estava preso”

Após resgate, Giovanna Ewbank comemora união da população no RS e se oferece para adotar o cavalo

DA REDAÇÃO

Giovanna Ewbank faz apelo após resgate de cavalo no RS: “Choro estava preso”
Giovanna Ewbank tenta adotar cavalo resgatado em enchete no RS
Reprodução/Instagram

As imagens do cavalo resgatado no telhado em uma casa no Rio Grande do Sul se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais e sensibilizou toda população. Na tarde desta quinta-feira (09), a apresentadora e atriz, Giovanna Ewbank, se emocionou ao falar sobre o assunto e se ofereceu para adotar o animal. 

“Caramelo, Nos últimos dias o choro estava preso na garganta. E hoje ele veio, solto, frouxo, com um pouco de alívio em meio a tanta dor. Você se tornou símbolo de esperança, resistência, força e amor. O Brasil parou pra te ver e lutar por você porque você tem representado um povo que luta e que resiste”, disse. 

A apresentadora ainda confessou estar orgulhosa da união da população. “Um povo que não perde as esperanças, que se reergue mesmo parecendo não ter como se reerguer. Um povo onde a humanidade e a generosidade é mais forte do que um país dividido. Caramelo, você significa muito. Você significa a união, o povo e os animais dessa tragédia no Rio Grande do Sul. E mais Caramelo, hoje você trouxe uma certeza: Há esperança!”.

Giovanna falou também sobre o processo de adoção do animal. “Espero que você se recupere logo Caramelo. E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor, mas saiba que se você quiser, nós aqui em casa também queremos te dar amor e uma lar!”, afirmou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais